quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Make up - #dica Camila Coelho

Oi meninas

Tudo bem com vocês!?

Hoje o assunto é maquiagem

Eu sei que algumas de nós não entender mesmo de uma boa Make né verdade?

Aí temos que correr pra uma solução bem rápida, que é assisti um tutorial de maquiagem

A linda Camila Coelho do Blog Super Vaidosa tem um canal no YouTubeela da dicas incrível que ajuda muito quem não domina essa arte de se produzir.

#FicaDica
Beijos meninas até mais

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Shorts jeans

Oie gente

Olhar esses shorts jeans não são lindos 

Eu amoo ...  ♥♥♥


Eu sou apaixonada por short "jeans nem se fala" !!!!!!


Beijos gente,  até mais

domingo, 1 de dezembro de 2013

Loucura Minha

Oiii gente,
Ultimamente eu estou com uma LOUCURA de constomiza, ... VCs nao acreditam no que!?
Vou conta... Eh que eu ando customizando minhas propria roupas (rs) ....
Serio gente, eu nao fiquei doida nao, ainda nao!...
Eh que tem algumas roupas minha que eu comprei e EU acabei meio que abusando delas, ...
Aiiii eu tiver essa ideia, que acabou acontecendo por acaso, mais ACASO mesmo...
Ai eu acabei gostando, gente isso eh TAO BOM !!!
Bom MESMO, meu post termina aqui, logo compartilharem mais sobre isso com vcs. !!!
Beijos, GENTE ate mais

Augusta Rodrigues

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vendo por ai

Vendo por ai , gente separei essas fotos para vocês verem , essas sandálias lindas da viamarte .

Primeira

Primeira postagem aqui no blog ; fico feliz em escrever para vocês , é um prazer .
Fiquem ligados aqui no blog , logo publicarei mais coisas.
       Bjos , até mais .